DÚVIDAS FREQUENTES
EM QUANTOS DIAS O PAGAMENTO É APROVADO?
Nossos pedidos são faturados em até dois dias úteis.
O prazo de entrega é contabilizado após a postagem de acordo com a modalidade de envio selecionado na sua compra.
COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O código de rastreio é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é faturado. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco através do e-mail SAC@PHRAYAI.COM.BRou em nosso WHATS APP.
COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO?
Para cancelar um pedido em andamento:
Envie um e-mail para SAC@PHRAYAI.COM.BRou através do nosso Whats App informando o número do seu pedido para identificarmos a possibilidade de cancelamento antes do envio.
MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO, O QUE FAZER?
Sentimos muito em causar este transtorno. O time responsável pela logística analisa os pedidos em atraso todos os dias, e cobra das transportadoras a entrega imediata, antes mesmo da cliente entrar em contato. Para maiores informações, pedimos que entre em contato através do e-mail SAC@PHRAYAI.COM.BR ou em nosso Whats App.
COMO FAÇO PARA ALTERAR MEUS DADOS DE ENTREGA DO PEDIDO?
Se você deseja alterar os dados do pedido realizado, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail SAC@PHRAYAI.COM.BR ou em nosso Whats App informando o número do pedido para verificarmos a possibilidade da alteração.
MEU PEDIDO CHEGOU DIVERGENTE, O QUE EU FAÇO?
Pedimos desculpas pelo transtorno gerado! A Phra Yai tem como principal objetivo proporcionar uma excelente experiência de compra. Neste caso pedimos que entre em contato através do e-mail SAC@PHRAYAI.COM.BR ou em nosso Whats App informando o número do seu pedido para que a gente possa te ajudar.