10% DE DESCONTO PARA NOVOS CLIENTES! USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

 

EM QUANTOS DIAS O PAGAMENTO É APROVADO?

Nossos pedidos são faturados em até dois dias úteis.
O prazo de entrega é contabilizado após a postagem de acordo com a modalidade de envio selecionado na sua compra.


COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O código de rastreio é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é faturado. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco através do e-mail SAC@PHRAYAI.COM.BRou em nosso WHATS APP.


COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO?

Para cancelar um pedido em andamento:
Envie um e-mail para SAC@PHRAYAI.COM.BRou através do nosso Whats App  informando o número do seu pedido para identificarmos a possibilidade de cancelamento antes do envio.


MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO, O QUE FAZER?

Sentimos muito em causar este transtorno. O time responsável pela logística analisa os pedidos em atraso todos os dias, e cobra das transportadoras a entrega imediata, antes mesmo da cliente entrar em contato. Para maiores informações, pedimos que entre em contato através do e-mail SAC@PHRAYAI.COM.BR ou em nosso Whats App.

 

COMO FAÇO PARA ALTERAR MEUS DADOS  DE ENTREGA DO PEDIDO?

Se você deseja alterar os dados do pedido realizado, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail SAC@PHRAYAI.COM.BR  ou em nosso Whats App   informando o número do pedido para verificarmos a possibilidade da alteração.


MEU PEDIDO CHEGOU DIVERGENTE, O QUE EU FAÇO?

Pedimos desculpas pelo transtorno gerado! A  Phra Yai tem como principal objetivo proporcionar uma excelente experiência de compra. Neste caso pedimos que entre em contato através do e-mail  SAC@PHRAYAI.COM.BR  ou em nosso Whats App   informando o número do seu pedido para que a gente possa te ajudar.